[NEGADA] Sugestão mineração

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Connor, 6 Julho 2013.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Connor

Connor Neutro
    VIP

Afiliado:
    29 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    46
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    93.00
    Nick:
    ronaldotimao
    Olá, minha sugestão é simples e muito útil que fará com que a mineração em todos os servidores fosse melhor aproveitada e também motivada pelos players.
    A sugestão é: O craftlandia tem um sistema anti xray que faz com que todos os minérios apareçam como um bloco de stone normal para camuflar digamos o mesmo e tornar o uso do xray algo desnecessário.Mas por conta disso, para os players que mineram achar uma mina abandonada é algo terrível, pois os minérios nao aparecem na parede e o unico jeito de você saber que eles estão ali é quebrando os blocos em sí ou colocando tochas; isso desmotiva muito a mineração pois os players nao tem paciência para ficar fazendo oque eu disse nas minas abandonadas ou até mesmo em cavernas.Então minha sugestão é que existe um sistema de raio que faz com que digamos, o minério apareça para você quando estiver a uma certa distância do mesmo.Exemplo: estou la numa caverna e a mesma só tem stone e nada de minérios(no sentido que eu possa ver), beleza, vou andando e quando eu me aproximo de qualquer minério(digamos uns 3 blocos de distancia) ele apareça para mim.
    Isso com certeza irá motivar mais a mineração e ainda continuará sendo seguro utilizar esse sistema anti-xray, pois o cara ta la na superfice, liga o xray e nao ve nada, só quando ele chegar há uns 2-5 blocos de distancia(sugestão minha) o minério aparece para ele ! Com esse sistema, fará com que players irão minerar mais, o preço abusivo dos minérios irá cair e se algo que se encontrará com mais facilidade caso você trabalhe duro para isso, sem usar nenhum cheat ;)
    Obrigado para todos que leram até aqui, espero que seja aprovada, pois mineração nao é atualmente uma boa fonte de renda :/

2. Bielzilao

Bielzilao Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    3 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,895
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,433.00
    Nick:
    iBieel
    Isto dos minérios não aparecerem acontece somente quando o servidor está com um pouco "lag"

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.