Olá, minha sugestão é simples e muito útil que fará com que a mineração em todos os servidores fosse melhor aproveitada e também motivada pelos players. A sugestão é: O craftlandia tem um sistema anti xray que faz com que todos os minérios apareçam como um bloco de stone normal para camuflar digamos o mesmo e tornar o uso do xray algo desnecessário.Mas por conta disso, para os players que mineram achar uma mina abandonada é algo terrível, pois os minérios nao aparecem na parede e o unico jeito de você saber que eles estão ali é quebrando os blocos em sí ou colocando tochas; isso desmotiva muito a mineração pois os players nao tem paciência para ficar fazendo oque eu disse nas minas abandonadas ou até mesmo em cavernas.Então minha sugestão é que existe um sistema de raio que faz com que digamos, o minério apareça para você quando estiver a uma certa distância do mesmo.Exemplo: estou la numa caverna e a mesma só tem stone e nada de minérios(no sentido que eu possa ver), beleza, vou andando e quando eu me aproximo de qualquer minério(digamos uns 3 blocos de distancia) ele apareça para mim. Isso com certeza irá motivar mais a mineração e ainda continuará sendo seguro utilizar esse sistema anti-xray, pois o cara ta la na superfice, liga o xray e nao ve nada, só quando ele chegar há uns 2-5 blocos de distancia(sugestão minha) o minério aparece para ele ! Com esse sistema, fará com que players irão minerar mais, o preço abusivo dos minérios irá cair e se algo que se encontrará com mais facilidade caso você trabalhe duro para isso, sem usar nenhum cheat Obrigado para todos que leram até aqui, espero que seja aprovada, pois mineração nao é atualmente uma boa fonte de renda :/
Isto dos minérios não aparecerem acontece somente quando o servidor está com um pouco "lag" [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.