Para esclarecer pros que tem preguiça de ler: minha sugestão é pra saber se o mobspawn está de dia ou d noite sem ter q morrer pra isso! Gostaria de fazer uma sugestão que talvez alguem já tenha feito, mas eu procurei e não achei, que seria colocar no mobspawn uma area d pvp off assim como no minerar, pois as vezes somos teleportados pra la e mal e mal da tmpo d aparecer a imagem na tela q jah beijo o chão, isso pelo fato de players ficarem na saida do teleporte com um autoclick ou seja la o q for q usem... e como não tem como saber se eh dia ou noite la sem entrar seria bom q tivc uma area... nem q foc uns quadrinhos msm soh pra saber se eh dia ou noite! Apesar de eu achar que mobspawn e minerar não deveriam ser pvp on nem a noite sei q se eu dicc isso jah teria varios vips protestando, pois pagam pelo pvp off e blablabla, então uma area mesmo q pequena agradaria a todos creio eu, ou então alguma forma de saber se eh dia ou noite sem entrar em zona pvp! Se apoia -> UP Se NÃO apoia -> comente o pq!
Nao apoio.De dia o pvp e off, de noite voce vai la pra morrer mesmo.E alem disso,e quando alguns players vao pvp. Nao apoio.
Acho que não entrou na rica cabecinha d vcs q não tem como saber se eh dia ou noite... se eu soubec eh obvio q eu iria soh d dia... minha sugestão eh para criar um pedacinho d pvp off assim como no minerar... soh q menor... somente para ver se eh dia ou noite la e não de retirar o pvp... ou alguma indicação sobre tal... por? cubos puramente?
avisa? ond? ateh ond eu sei soh avisa qnd jah esta la dentro... mas ai se for noite já eh tard d mais ou entãos e tivc alguma referencia d horario... tipo la sendo o mesmo horario do spawn... ai sim teria como saber
pq? minha sugestão não é retirar o pvp e sim AVISAR q eh pvp off ANTES de entrar... eita lesado... tu ainda num entendeu? leia bem... minha sugestão é alguma forma de saber se eh dia ou noite la sem ter q morrer pra saber... tah dificil hein oO
Afs voce tem down?Pow ja avisa quando voce esta la. Ta dificil? Ou vou ter que desenhar?Nao quer morrer?Da /sethome perto das arvores!Ai voce nao morre.
ahusha eu q tnhu down? eu sei q avisa qnd tah la... mas tu parece q tah d zoa q num entende ous e faz d loko... eu sugeri um aviso fora... pra antes d entra lesadao! garanto q se por algum motivo dec o milagre d aprovarem e implementarem isso, tu seria um dos primeiros a comenta "boa" no topico
Namoral nao vou mais discutir com voce,essa sugestao e totalmente desnecessaria!Quer saber se ta pvp off ou on,faz que nem eu,vai sem itens no inventario,e digita /warp mobs. Vlw flw?
mais um q soh qr cubos! senão, prove, comente o pq! sim claro... a ideia eh otima... tanto q eu nem sabia q poderia dar sethome la... axei q foc q nem minerar... mas venhamos e convenhamos... seria bom tr algo avisando... ou tr como saber sem ser indo la morrer mas vlw msm assim fique a vontade... mas como eu dic... SE aprovarem t vejo no topico comentando "boa"!