(stedie) obrigado, se puder deixar sugestão de habilidade ou como melhorá-las também, eu implemento no tópico(com os devidos créditos)
Bom, Iluminador? Para que iria me ajudar? Desnecesario. Engenheiro? Não tem como demarcar exatos leveis de construção. Inviavel e desnecesario. Caçador? Já existe Level de espadas. Desnecesario. Cozinheiro? ah? fala serio. Desnecesario. Obs: bom mano, não quis ofender, mas é quase tudo desnecesario ou inviavel, acho que porém a isto, será Negada.
(MrEckos) cada um tem sua opiniao (Bergess) ela tem chance de duplicar o minerio, mas o level aumenta com tudo. vips tem chance de triplicar e sempre duplicam (AegisShield) é mesmo, mas peço que considerem pelo menos as melhorias (AlineNudmira) lol? (BestPlayer) Iluminador para adicionar uma função ao carvão, e poder fazer itens do nether(proxima versão vem netherbrick(item) entao nao precisa do bloco) Engenheiro... tudo bem.... tentei XD Caçador iria aumentar o Loot(drop) do monstro não fazê-lo sangrar, ou seja, mais itens por monstro Cozinheiro iria dar um belo up no lucro e iria fazer minerar chegar mais perto da escavação! não se preocupe não me senti ofendido (Undertakermg) concordo Desculpa pela demora galera, tava off XD
Não apoio,pra que inventar mais habilidades? Espadas, arqueiro, reparação, escavação, mineração etc nao sao o suficientes? no craftlandia ja existem habilidades para todo tipo de pessoa que gosta de pvp quem gosta de gerenciamento etc achei tudo inutil não apoio. alem do lag que pode dar.
(walace1) não seria inutil não, pois se fosse inútil não teria criado essa sugestão, colocado o que pensei para ver se os outros players pensam iguais ou até dar mais sugestões(que editarei com os créditos), mas, se não curtiu, tudo bem, não tentarei mudar sua opinião, algo impossível!