Bem minha sugestao e que seja feito um novo evento baseado no Stone Como seria esse evento Bem A parte da mineraçao seria igual 1 bloco gigante com minerios dentro + antes de chegar teria q faze 1 parkur e la teria 1 area pvp off e esse evendo duraria 10 min e em cima bem em cima no meio do bloco gigante de pedra com os minerios dentro no meio ou em cima ou dentro dele haveria 1 bau com 1 premio ou 1 placa e quem pagasse ganharia tag-money de premio tipo teria 10 min pra consegui a parte do parkuor seria pvp off em minha opniao 1 parte pequena de uns 20 bloco de distancia . SE GOSTOU DE 1 CURTIR EM BAIXO E FALE PROS AMIGOS E VIZINHOS MAE PAE TIA E TIOS COMENTAREM TAMBEM SE APOIA EU AGRADESCO E SE NAO APOIA VE SE DEIXA 1 FRASE AE FALANDO PORQUE ! XD DORGADO ADORO SUA VOZ
bem loco isso mas axo desnescessario mais eventos por enquanto, mas a idéia de ter um bau no final com premios seria interessante adaptar em eventos ja existentes
Não apoio,já tem evento de 20 em 20 minutos e vc quer mais um? Assim o Ricardo vai falir,no meu primeiro dia jogando no servidor deadly já ganhei uns 3,5k por causa de evento
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.