Minha Sugestão é de 1 novo Sistema de /tag, o Próprio player fazer sua tag (até 5 letras) EX: o player daria /tag (a tag que deseja por). mas que só possa usar 5 letras e só uma cor, e que se colocassem tipo tag put#, tivesse uma censura... Também Para quem n Gosta de flood 1 comando /tag desativar N sei se é viável pois n Sei nada de plugin, mas acredito que seja viável...
Pode até ser mas a staff poderia inventar alguma maneira de evitar isso, como um comando que desativa-se as tags no chat
nao apoio, ia ser igual servers flooooooooooooooooooooooooood gigante [VIP,COMEDOR][Magnata][MITODOPVP]HFFigorfsilver: nao apoio
Apoio, mas que só possa usar 5 letras e só uma cor, e que se colocassem tipo tag put#, tivesse uma censura...
Para quem n Gosta de flood 1 comando /tag desativar mas que só possa usar 5 letras e só uma cor, e que se colocassem tipo tag put#, tivesse uma censura... Para quem n Gosta de flood 1 comando /tag desativar mas que só possa usar 5 letras e só uma cor, e que se colocassem tipo tag put#, tivesse uma censura...
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.