Prezados players e staff, Venho novamente por meio desta sugestão pedir encarecidamente para que seja revista a situação do servidor 4, atual Premium da Craftlandia. O servidor ficou muito menos popular quando o atualizaram para a versão 1.6.4, nele há pouco PVP, pois os players que gostavam disso foram para outros servers na versão 1.5.2. A cada dia o servidor vai ficando mais vazio, mais e mais players vão parando de jogar, pois o servidor não é mais o mesmo de antigamente. Não há mais rivalidade entre clãs, todo gladiador é o mesmo clã que sai vitorioso, tornando assim um tanto quanto chato jogar no servidor. A nova versão trouxe consigo várias implementações negativas, o LAG foi o fator mais comentado, pois está realmente absurdo nesta nova versão. Outro fator é o Pvp, o qual o player dropa com apenas cinco hits mesmo estando de p4, o efeito das poções de força foram absurdamente alterados, não existe mais aquele Pvp sadio de antigamente. Por exemplo, um player começou agora no servidor, após dez dias consegue seu primeiro set P4, vai Pvp e acaba perdendo seus itens em menos de um minuto com isso o player fica desanimado a jogar, e acaba parando de jogar. Acredito que na versão 1.5.2 o servidor seria muito mais acessado assim deixando muito mais divertido. Deveria ser implementado algo que desse destaque ao PREMIUM, algo diferente dos outros servidores, por exemplo, plug-ins que motivam pessoas a jogarem, poderia ser implementado o warp Nepal que iria ficar bem mais legal com os mobs 24h on. Deveria haver ao menos uma sugestão para a volta da 1.5.2 no servidor. Atenciosamente, Brusco. Créditos:Kamiicazer. Tosatuddets1. Lucasbrusco. Jardinagem. Danielbataalfa. [hr]
Apoio, afinal todos sabemos que com 1 força 2 se a pessoa levar 1 counter e 2 hit já dropo... Até mesmo porque eu dou 1 counter e 2 hit e eles dão dc ou /home... Não tem mais o PvP sadio que nem tinha na 1.5.2 agora os x1 duram 10 segundos... Mas todo o resto é alguem correndo. APOIO 100%
Falou tudo. Acho que só deveriam atualizar quando sair uma nova versão que não seja bosta que nem a 1.6.
Spoiler Infelizmente... Meus amigos também pararam, até eu inclusive, estou quase parando. Obrigado. Obrigado. Pois é, algo tem de ser feito. Essa é a visão de muitos, há tempos o premium vem sendo ignorado, agora já chegou no limite.
Acho que ninguem joga no premium por que é igual os outros e tem menos pessoas... Se colocassem outras coisas nele,até eu ia começar