[font=comic sans ms']Bom, minha sugestão é[/font][font=comic sans ms'] ser mais [/font] fácil [font=comic sans ms']upar reparação[/font][font=comic sans ms'], [/font]pois 1 exemplo foi ontem que reparei 3 set full de couro para upar 1 nível ! -- reparei 9 tizouras no vermelho e não upei 1 sequer level!!! -- Existem mais ou menos que 3 [font=comic sans ms']reparadores[/font] de dima somente no servidor, e ainda eles conseguiram tudo com vip! [font=comic sans ms']Obrigado a todos, se puderem ajudar agradeço!![/font]
Se não me engano esse server é para ser difícil mesmo, então não apoio. Se quer algo fácil vá para o classic ou qualquer outro...
12) Habilidade com espadas será mais difícil de upar. Somente isso constava na pagina!! que eu saiba espadas é espadas e reparação é reparação!
A skill não tem que ser conseguida de forma fácil, skill é uma HABILIDADE, e como todas as outras você deve TRABALHAR nela para alcançar um nível alto, sem moleza. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.