[NEGADA]Sugestão para o servidor - Hardcore

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por cabritagem, 23 Abril 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. cabritagem

    cabritagem Neutro
    VIP

    Afiliado:
    15 Julho 2011
    Mensagens:
    10
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    cabritagem
    Bom, cá estou de novo.
    Eu fiz um tópico tempos atrás e aqui se encontra:
    O servidor é Hardcore, é pra não ter moleza. Ok.
    Estou jogando no servidor a um tempo já e vejo que a funcionalidade de ser Hardcore vem sumindo.
    Vamos aos fatos.
    - Eventos no servidor.
    * Podia ser removido todos os eventos que existem no servidor, por mais chulo que o premio seja isso está parando de ser Hardcore e tá tornando mais em 4Fun se assim posso dizer.
    - Sobre a limpeza de chão no servidor.
    * Não sei quantos minutos exatos pra citar aqui mas está muito frequente. Players que fizeram suas engenhocas pra ganhar xp e afins estão perdendo funcionalidade pelo fato de sumir os mobs agressivos quando limpa o chão.
    - Sobre os mobs agressivos.
    * Tempos pra cá tenho visto que os Creepers não explodem mais, ai eu pergunto cade o Hardcore? É tão mais divertido estar pelo mata encontrar um Creeper e vir a morrer ou mesmo estar no PvP com alguém no mapa e vem um Creeper e pá, Double Kill pro Creeper.
    - Sobre o portal pro evento "MobSpawn"
    * Tá tirando um pouco da funcionalidade das redondezas do Spawn pra tornar aquele local um PvP ativo o tempo todo. Além do mais alguns jogadores até eu já entrei lá quando ia morrer sai. Todos conseguem sair com sucesso, então eu saio também. Isso está se tornando bastante constrangedor porque a facilidade que os jogadores conseguem entrar e sair do PvP ali é ridícula.​
    # O maior problema do evento MobSpawn é por causa dos drops. A facilidade que está pra conseguir Iron Ingot, Slime Ball, Magma Cream tira a diversão do jogo e até do sistema Hardcore já que pra conseguir devidos itens a dificuldade é imensa. A remoção do evento ou mesmo dos Mobs que dão o drop desses itens dará mais diversão aqueles que querem um servidor totalmente dedicado ao Hardcore.
    Aqui tem o link sobre informações do que deveria ser o servidor Hardcore.
    # 5 Homes, mas atualmente existem 10.
    # Creepers explodem de verdade
    -sSsSss
    # Problemas todos temos...​
    - Resolva seus problemas sozinho, não há suporte/ajuda algum da staff.
    Sobre esse suporte, depois que houve um bug e que procurei a Staff via TS me disseram que acontece com uma certa frequência em todos os servidores e que se não houver provas dos itens não será feito ressarcimento dos mesmos. Após isso peguei o costume de tirar imagens usando o próprio capturador do Minecraft para que não haja o mesmo constrangimento e gostaria que também fosse tomada uma atitude a partir da Staff sobre o mesmo.
    Erros de português não ligue, vim aqui apenas pra fazer a sugestão.
    Por favor membros da Staff. Deixem o tópico rolar pra ver a opinião dos jogadores e tudo mais. Grato
     
  2. burnknight

    burnknight Neutro

    Afiliado:
    27 Março 2012
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    BurnKnight
    Nem preciso dizer que concordo neh ? O hardcore n eh mais dificil, eu sou contra o mcMMO no hardcore, qualquer plugin que de vantagem pro player...
     
  3. Nanotek

    Nanotek Excelente
    Banido

    Afiliado:
    11 Abril 2012
    Mensagens:
    722
    Curtidas Recebidas:
    421
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    Nanotek
    concordo plenamente com isso queremos o velho hardcore de volta
     
  4. netolokao

    netolokao Hardcore
    VIP Banido

    Afiliado:
    29 Julho 2011
    Mensagens:
    11,825
    Curtidas Recebidas:
    2,027
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ijui / RS
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    netolokao
    Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

    Obs: Essa mensagem é automatica
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.