bem muita gente fica falano bosta por causa dos dc no meio do pvp entao se por esse plugin Combatlog[background=rgb(51, 51, 51)] : Plugin funciona tipo antirelog mais nao bani o jogador ele da kill quando o jogador desloga em pvp[/background] quando o player dar dc em tempo de pvp ele toma KILL em vez de ban nao tem problema dar negada... so fiz ela porque achei o plugin e muita gente reclama dos DC e esse seria legal pra ver os ''MITOS'' Do pvp TopPvP[background=rgb(51, 51, 51)] : Plugin Necessario que os jogadores gostam que mostra os 10 top matador do servidor /leadkills.[/background]
vou diser o mesmo que me disseram quando pedi diminuir o ban por dc : Isso é seu pc / net o server nao tem culpa
Podia dar kill pra quem desse /home =pSe bloquear home,não tem como fugir e.emesmo dando dc só camperar ali ate voltar.
mais esse é o problema '-' fiquei um dia umas 2 horas esperano o cara voltar no deadly e ai qnd o cara voltou falo assim: fico esperano ate que hora draguskai? fui na academia '-' MO RAMELAJE DO KAO ;( eu quase chorei '-'
Combatlog é um lixo alem de dar erros ele não é util. Antirelog é util e pode configurar para não banir quando sair do servidor no meio do pvp. Antirelog faz tudo que combatlog faz e muito mais coisas antes de falar que combatlog é melhor verifica os 2. E eles devem negar essa sugestão porque eles ja sabem desses 2 plugins e alem de saber ja colocaram uma vez e tiraram porque o servidor tinha problemas como: Cair do nada por causa do lag,e outras coisas. TOPPVP eles tambem não vai aceitar porque as pessoas iriam criar fake para ficar no ranking.E não é necessario TOPPVP no servidor porque ja tem o /clan leaderboards
1- Nunca. Muita gente iria parar de jogar, e iria encher de denucia. Na area do servidor. 2- Muitas criações de, contas fakes.
INVIÁVEL, cara nao tem como isso, nesse plugin existe muitos bugs, e pode acontecer de vc perder um p4 por uma causa ridicula, vc pode por exemplo tomar 1 unico hit e aii vc decide sair do pvp e resolve deslogar, aii vc desloga e toma kill.... INVIAVEL
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.