[NEGADA] Sugestao para que todos usem a bigorna

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 18, 2013
Pontuação de reação
233
Cubos
0
Bom dia .

Venho por meio deste tópico propor um tipo de evento que os admins poderiam fazer para que todos os players que não tiveram a oportunidade de usar esse item ( bigorna ) possam usar.

Como esse item que pelo menos pra mim é o melhor e o mais necessário pra ter algo melhor no game , acho que por meio desse metodo daria pra ser utilizado sem bugs.

Algum ADM poderia pegar os itens dos players , por exemplo livros ou itens pra pra juntar em 1 so e o proprio adm utilizar a bigorna , com isso poderia tirar o level utilizado da conta do que pediu pra fazer o item. Dessa forma , mesmo sendo um pouco trabalhosa , seria a solução , sendo isso , um evento apenas , com dia marcado , ou nao , depende ai de voces , mais que todos pudessem utilizar esse item ao menos 1 vez no game.

Espero que tenham entendido a minha ideia e pensem a respeito.

Agradeço.

North.

[font=trebuchet ms']Gostei da idéia. like![/font][font=trebuchet ms'] [/font][font=trebuchet ms'] :bunny:[/font]

KK ó as ideis vei... O bug da bigorna era de agrupar os itens no shop e colocar na bigorna, como retiraram o agrupamento de itens, nao tem como bugar. Pelo menos e isso q sei , entao se voltar, nao precisa disso tudo ...

KK ó as ideis vei... O bug da bigorna era de agrupar os itens no shop e colocar na bigorna, como retiraram o agrupamento de itens, nao tem como bugar. Pelo menos e isso q sei , entao se voltar, nao precisa disso tudo ...

eu tbm penso igual, será que tem outro bug?

Além de dar muit trabalho,é descenessário,ja ocorreu muito problemas com a tal da Bigorna.

não apoio, vai dar muito trabalho para a staff e é desnecessário ¬¬

Não apoio! Pois quando um servidor tem bigorna + plugin de shop, tem um bug para duplicar os itens, ou seja muitos players desonestos se aproveitariam do bug.

Negada , desnecessário

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar