[NEGADA] Sugestão para um novo servidor da craftlandia

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por KingPandaBR, 7 Maio 2017.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. KingPandaBR

    KingPandaBR Neutro

    Afiliado:
    10 Dezembro 2013
    Mensagens:
    71
    Curtidas Recebidas:
    28
    Curtiu:
    14
    Cubos:
    95.00
    Nick:
    Kiro0
    Iae pessoal, sussa? Não sei se posso dar sugestão aqui...

    To meio sem nada pra fazer, então venho aqui para dar uma ideia de um possível tema para um futuro servidor da craftlandia.
    Bom a minha vontade sempre foi de criar um servidor baseado em um tema apocalíptico ou radioativo, posso afirmar que até já consegui criar um, mas é claro que não teve um ibope tão grande como os servidores da Craft, então acabei encerrando.
    Por isso que vim aqui para deixar minha sugestão para um próximo servidor da craftlandia, poís tenho certeza de que vocês não vão parar pelo eclipse.
    A minha ideia, como já dito anteriormente, é de que criassem um servidor com base em um tema de apocalypse ou radiação, com monstros fortes, um mundo com cidades destruídas, não podendo ficar muito tempo exposto ao sol, com a possibilidade de você poder resgatar sobreviventes no mapa, construir sua base, montar grupos, achar pontos seguros para o comércio, fazer missões de outros sobreviventes, nunca sair a noite, sabendo que a força e velocidade dos monstros aumentariam em 3x, e é claro, saber em quem confiar, poís seria como um servidor hardcore, permitido roubos, destruição de bases e etc.
    Sem falar que poderiam ir além, adicionando arvore de habilidades com base em sobrevivencia, adionar fome, sede, frio, contaminação e etc...
    Isso seria fantástico e algo extremamente diferente para o que estamos acostumados a ver em servidores da craftlandia. Seria bem inovador!

    É isso, se você concorda comigo, deixe seu comentario, se não discorda, apenas não xingue.

    T+

    Like this
     
  2. HermesHD

    HermesHD Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    21 Janeiro 2016
    Mensagens:
    296
    Curtidas Recebidas:
    65
    Curtiu:
    56
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    886.00
    Nick:
    HermesHD_
    Apoio! Ja joguei em um server parecido com oque voce falou e é mto legal
     
  3. DET0NA

    DET0NA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    20,808
    Curtidas Recebidas:
    3,053
    Curtiu:
    2,331
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Localização:
    DET0NADU
    Cubos:
    1,165.00
    Nick:
    DET0NADU
    Clan:
    DTN
  4. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,672
    Curtidas Recebidas:
    18,357
    Curtiu:
    5,317
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,613.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    [hr]

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.