Bem, minha sugestão é que aprimorem mais a pesca 1.7, ou seja a eficiencia, seria melhor se fosse igual da 1.5? Ou a metade disto? Ou mais da metade? Então, tem gente trocando a 1.7 pela 1.5, por causa disto, e pra ir pvp, vai na 1.7, pq não sabe correr, (alguns). Então é isso, sugiro que melhorem a skills PESCADOR nos servidores 1.7. Obrigado!
Isso de pesca não é da Craftlandia e sim da Versão 1.7 Se você ir no modo sing na 1.5 e na 1.7 você vai ver que a 1.5 pesca mais, que eu me lembro pra você pescar na 1.7 você tem que jogar a vara na ''hora que o peixe passar'' e na 1.5 não é como fosse um mar cheio de peixes. Mais se puder apoio.
se tivesse como seria bom mais acho que o bagulho da pesca vem direto do desenvolvedor e pra mudar creio eu que seria meio difícil.
Prezado(a) jogador(a), Seu cubo foi analisado pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos cubeiros em nosso site. Você pode visualizar seus cubos em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/231049-thevittouz/ Atenciosamente, Equipe Cuberolandia ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Cubo resolvido, tópico fechado e tag [Cubeiro] Adicionada ao tópico. Obs: Esta mensagem é automática.