Bem, estou vendo que quartz esta sendo 1 coisa dificil de se conseguir, a unica maneira e ficar dando /kit nb vip, então sugiro que Quartz seja pescavel. Lá pelos 800 de pesca, que pesca minerios.
NÃO APOIO NEM FUDENDO a pesca já ta apelona pra carai e ainda quer pescar quartz ? Diga um adeus a economia se tiver isso
Apoio , tbm podia seria liberado a pesca de arcos em um nivel maior ou no 700 que não tem nada pra liberar. Mais vão dar negada bem provavel.
1- Você nem é cubeiro não kkkk sou cubeiro sim,mas não dou quotes em todos os tópicos que nem tu 2- pode comprar na warp loja e warp vip A economia já está praticamente acabada com ovos de blaze e a pesca. Quer acabar mais ? Por mim tinham é que tirar muita parte dos itens da pesca,não mais. Quer uma print do seu perfil pra ver quem é cubeiro ? quantos warn levou ? kkkkkkkkkkk
Cara tem como comprar quartzo é caro eu sei, porém cara, ja ta bom, a economia ja ta 1 *****, de tantas fakes dos lek pescando, e quartzo é 1 item mt valioso cara, então para de reclamar, ja tá bom ja o tanto de money que da pra fazer com pesca, NÃO APOIO !
é isso que qria dizer,já não basta ganhar 250k por dia na pesca e quer quartzo ? Aposto que ele n deve nem 800 de pesca ter, pra fazer uma sugestão tão ingênua... Se fosse pescar quartz seria sla 2000 de pesca ;-;