Caso seja viável, acho que deveriam trocar por um item que não pudesse desbalancear a economia do servidor, porém que tivesse alguma utilidade.
Eu acho que seria muito mais facil criar um outro item que tenha a mesma utilidade da ender pearl do que alterar um plugin já existente. Tipo criar um novo item que substitua a mesma por outro item sem bug. Porém até onde me compete a informação, o erro é da mojang e não do craftlandia. Mas enfim... se for possivel seria legal. Mas ai, digamos que o item fosse substituido, ele tem que ser muito bem pensado, pq como a skill de pesca é dificil de chegar até o 200, demora muitoooooo mesmo, o item teria que valer a pena, ou seja, nem muito bom, nem muito ruim, falo não muito bom pq se não os players que tem lvl de skill 200+ iriam se facilitar com essa mudança!
é viavel s esse plugin tem como trocar o item e por tb quando vc pesca ganhar money apoio a e sim vao mudar conserteza =)
APOIO ! coloquem partes p2, p3 ou até p4 com 1000 de levels, e as chances de sair p4 seja de 1% de 100%