Então gente tudo bem? lembra na 1.7.3? quando os players iam pescar e as vezes você conseguia um BIG CATCH? então a minha sugestão é a volta do BIG CATCH,por quê fico um tempão pescando e pego uns 5 ou 7 peixes que da em torno de 70c (no servidor impérios o qual eu jogo é esse o preço de venda,nos outros já não sei...) então o BIG CATCH (não sei como escreve kkk) ajuda muito! além de que tinha como agente pescar botas,capacetes,ferro etc.Ele era um ótimo plugin,além de ser um "clássico" do craftlandia,ele era oque dava os maiores lucros da pescaria,por quê se for para eu ficar 30 minutos para pescar 7 peixes ou menos! se for assim vou pegar madeira pois aí ganho em torno de 246c em 30 minutos,enquanto na pescaria é só 70c! Grato pela atenção,se apoia da um REP+! vlw! Tchau! (7 pescadores curtiram isso...) kk
Sugestões de skills serão apenas analisadas quando postadas neste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/140272-sugestoes-de-skills/ [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.