Minha sugestão é a seguinte, que a nossa plantação ( fungo , abobora , melancia , etc ) fossem protegida . tipo, só a pessoa que plantou pode colher . mas por que estou fazendo isso ? bom o por que é que tem muita gente craftando as plantações dos outros , a minha mesmo esta sendo craftada todo dia , já nem tenho mas vontade de jogar pois a minha fonte de renda no jogo é a plantação como a de muitos outros players , então por favor pensei em nisso Srs. Administradores , pode ser eu hoje mas amanhã pode ser outros players ( vocês que estão lendo ) , bom é essa minha sugestão . Não sei se já tinha alguma sugestão dessa , pois eu procurei aqui no forum mas ate aonde eu fui não achei .
Essa sugestão já foi dada outras vezes e sempre negada, não lembro bem o porque, mas acho que a staff vai negar de novo.
Não tem como proteger algo que vai crescer sozinho, sem você ter colocado. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.