Eu sugiro que no servidor 8 classic , a staff dê como prêmio nos eventos , uma picareta de ouro com encantamento silk touch , por que esta um verdadeiro absurdo o preço do coal_ore , e isso faz com que a taxa de roubo aumente. Espero que aprovem! Obrigado!
Concordo pq ja tao invadindo e robando tudo e colocar pick de ouro sim pq tem como reparar de madeira
1º Ouro é mais fraco que pedra 2º Vip ia reparar e ter ela eternamente 3º nenhum vip com Shop iria gostar pois não iam lucra com coal ore. 4º Você quer coisa facil? vai jogar no Single Player com modo creativo. 5º Não apoio de forma alguma.
já que não apoiam , então a staff poderia simplesmente abaixar o preço da coal_ore , estou cansado de trabalhar que nem um condenado e vir um , ladrão e tirar meu ganha pão !
Nossa, 500c absurdo? Use mais a perspicácia e se proteja melhor. Sabendo se proteger bem, vc não precisará nem de coalore.
!#@# você nem joga no classic véy , tem coisa encantada SIM! eu comprei espada de ouro com afiado I , elas dropa dos pigmans ! af ¬¬
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.