Olá CraftLandianos, Todos já perceberão que a Craftlandia colocou essa parada de raios no pvp, isso que dá ficar vendo MARVEL. Bem, minha sugestão é que tirem esses raios dos servidores e implantem ele no Eclipse. Porque Eclipse ? Porque o servidor Eclipse tem essa cara, e acho que os raios servirá muito bem no Eclipse pelo tipo desse server. Queremos pvp como antes e acho que certas coisas como essas paradas tem que pedir a opinião dos players porque somos nós que vamos sempre em pvp não a STAFF. Então acho que quando inclui essas coisas, a STAFF deveria criar uma ENQUETE para que podemos votar nessas paradas ai. É isso apenas tirar os raios dos servidores e implantar ele no Eclipse. Vlw flw.
Mesmo assim , se for ajustado se tornando uma coisa rara .. Tipo , só realmente no PRIMEIRO hit viesse o raio ... Porque acho que não vão tirar tão cedo :/ .
não sei q raios são esses pq faz dias q eu não logo no server .... mas se é pra por ou tirar algo é melhor consultar os players antes
Quando envolve pvp tudo tem que ser consultado pelos players, porque é a gente que vai pvp todos os dias. Daqui a pouco vamos ter varinhas mágicas e poderes.
kk, Verdade! No heaven droparam o MCTOP ( 1K DE ESPADA, 1K DE ARCO ) Por causa do raio éle fico puto , toda vez que ia no end ele invocava o raio com arco! Imagina arco+ raio+ 1k em arco --' estragou o pvp na moral
Eles tem que ouvir os players mano, não é assim bota um plugin e pronto. Poxa está chatão isso namoral :/