Olá, Minha sugestão é de que criassem um ranking dos players que mais utilizam o comando /anuncio. Obrigado.
Desnecessário, cada sugestão inútil, em vez fazer uma sugestão boa como tirar os macros para os players voltar a jogar não ficar o dia inteiro upando, fazer uma sugestão que não vai dar em nada na CL
foi mal cara mas se vc não gosta dos macros crie vc mesmo uma sugestão para retira-los '-' o cara aqui teve a boa intenção de criar uma sugestão dessa pq em todas as skill/money tel um comando semelhante a esse pq n ter um igual o do anuncio ? Vc tem sua opinião cara um tem a sua mas acho ridículo vc ficar fazendo escândalo por causa de uma sugestão
Pelo menos eu penso em coisas úteis, não fica pensando em coisa que só vai dechar a staff mais extressada, e que não vai mudar em nada o jogo nem vo perde meu tempo discutindo com vc
aqui no forum tem a area chamada ´´Sugestões´´ certamente para os jogadores poderem expressar suas ideias e melhorar o jogo não para deixar staff estressados ou algo do gênero mds cara
estão n discuta e nem expresse sua ideia aqui pq todos tem o direito de comentar/falar o que pensa da ideia se vc n gostou #pedeparasair