Olá, Primeiramente, sei que sugestões para kits são negadas, porém essa acho que seria uma boa para mudar o /kit nb ou no registramento do player no servidor Bom, minha sugestão é bem simples, porém acho que seria BEM importante : Adicionar um LIVRO com as regras do servidor e TALVEZ as punições no mesmo, seria muito bom para aquelas pessoas não serem banidas e ficarem fazendo Revisão de BAN dizendo que não sabia da regra e blá blá blá ! Além de reduzir um pouco o trabalho da staff com essas revisões MENTIROSAS, não teria mais motivos para players serem banidos ''sem saberem das regras''. Analisem esta sugestão com sabedoria. Atenciosamente; [member='iHolfBRz']
bah cara apoio certo isso ia livrar a staff de muita coisa desnecessária e eles poderiam focar mais em coisas para o jogo
Desnecessário, as regras dos servidores estão no nosso fórum, muito bem "explícitas" para os players. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.