Eu percebi que houveram algumkas mudanças quanto a respeito da Skill de Reparação. Antes era necessário Lv 300 para poder reparar diamante... Atualmente é 500... Nessa parte eu concordo, mas percebi algumas mudanças que prejudicam muito os players iniciantes/novatos... Pelo que percebi, é necessário nível 50 para poder reparar PEDRA.... e as ferramentas de madeira upam muito pouco essa skill, e força os players a usarem ferramentas desse material por MUITO tempo, para poder passar a reparar as de pedra, e depois de muito mais tempo, poder reparar ferro... ou seja, players novatos estão sendo muito prejudicados, pois ninguém gosta de ficar usando ferramentas de madeira durante tanto tempp, enquanto players que já são veteranos puderam upar muito mais facilmente antes dessas mudanças, então essas mudanças pareceram beneficiar muito os players veteranos, não dando muita chance de serem equiparados NUNCA pelos players novatos... Pois bem, minha sugestão seria voltar para o sistema antigo (300 para poder reparar diamante e 0 para ferro) ou manter 500 para reparar diamante, mas nesse caso permitir que ferro seja reparado do Lv 0....
Apoio, eu ia começar a upar reparo, mas quando vi isso desisti . Ou pelo menos colocar pra começar podedo reparar pedra e madeira, e no lvl 50 ou 100 Iron, sei lá '-' .
OKS aprovado sibem que podia botar o de ferro pelo menos no 50 ai sim pois o de ferro agora ta 300 isso ta mto exagerado
Eu sou novato, você podia me dizer como repara ? oque precisa ... etc ;-; Vai me ajudar muito, é a unica skill minha que ainda nao sei upar ...