Eu queria dar a sugestão da saida do plugin de mineração,varios players andam falando que não querem esse plugin de ratio de mineracão e eu tambem acho que esse plugin não deveria existir. Na minha opinião acho esse plugin de ratio de mineração desnecessario. Foi isso . Obrigado XpedroX32
Já teve várias sugestões sobre esse Plugin negada. Ele deve tá sendo aperfeiçoado. E provável que sua sugestão seja negada.
Apoio 100% aquele plugin é muito ruim, e ainda mais a staff nem pediu a opinião dos players sobre isto simplesmente ativou.
[background=rgb(24, 24, 24)]Apoio 100% aquele plugin é muito ruim, e ainda mais a staff nem pediu a opinião dos players sobre isto simplesmente ativou. né ?[/background]
Apoiado. imagina você achar 5 diamantes grudados? sabe aquela alegria de antes? não vai existir mais, você apenas vai encarar aqueles diamantes com simples stones.
Apoio, a economia de diamante no server 2 ta destabilizada, varias lojas sem dima e as únicas que tem vendendo por um preço muiiiiiito caro. Esse plugin acabou com minha vontade de minerar, agora eu só vou escavar (eu consigo diamantes e discos ashuashuashua).
o pior que nesse plugin você tem que minerar STONE e não COBBLESTONE dificultando mais obrigando um novato a ter picareta silk touch e.e
Apoio totalmente com a retirada do plugin, mesmo sendo fácil achar diamantes sem o plugin nunca deixara de ser raro. DESNECESSÁRIO