[font=comic sans ms']Não [/font][font=comic sans ms'] [/font][font=comic sans ms']aqui para acusar ninguém,nem para falar mal da staff[/font] Vocês tem que começar a ter um melhor recrutamento para staff . ficar colocando uma responsabilidade na mão de crianças(12,13,14 anos) que banem algumas vezes sem motivo e tem marcação com alguns player... que banem por motivos pessoais como vem ocorrendo no server 3! Obrigado
Não importa a idade de uma pessoa que esta na staff, se eles são recrutados é por que sao totalmente capazes,e vejo "crianças" na staff que tem mais cabeça que muito adolescente porai,se alguem baniu você ou algum amigo seu com certeza foi por que algo de errado fizeram.
Na boa... se uma pessoa foi ban, com certeza há motivos, caso não haja motivo crie uma revisão no fórum =/
Seu português me deu câncer ! ON= Não apoio porque se você tomou ban foi por algum motivo, se não foi faça uma revisão !
Ah cara... Eu acho que já repeti várias vezes isso, mas vamos lá. Idade não define competência. Não adianta você ficar falando pra tirar os staffers de 12 a 15 anos e dizer que eles ficam banindo por "babaquice". Obs: Me ofendeu -qn [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.