Olá, minha sugestão é bem criativa, espero que gostem: Como todo dia as 20:10, há o evento Stone gigante (Em alguns servidores variam a hora) eu acho legal, toda stone proporcionar uma Tag exclusiva para aquele cujo mais matou Players, assim como a [MITO DO PVP] dos Gladiadores, seria uma Tag que não precisará muito esforço para conseguir, até por que na Stone há muitos players sem set, etc. A Tag trocaria todo dia após cada Stone Gigante de cada servidor, assim exemplando como a tag [Destemido] e [Predador] que trocam a cada reinicio de server. Seria menos cobiçada que a [MITO DO PVP] é claro, mas é apenas algo novo a ser implementado, criado, e adicionado. Acho que seria bem criativo até por fazer mais players comparecerem ao servidor naquela tal hora para o Evento. @Deem ideias para as Tags, exemplo: [Mineirakiller], [Mito da Stone], [Matador da Pedra], entre muitos outros. Obrigado a quem apoiar, no aguardo
éé bais ou benos, nem jogo mais, so fico enxendo o saco aki no forum, mas apoio pq ia movimentar mais a tag e o pvp, e tbm pq vc é gostoso.