[NEGADA][Sugestão] The End

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Droug98

Neutro
VIP
Entrou
Mai 18, 2012
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Eu gostaria de sugerir que quando se entra no the end que o player tivesse 3 segundos (algo do tipo) de pvp off, pois muitas vezes quando fui entrar no the end, ja praticamente entrei morto por causa dos players que ficam com p4 e armas boas pra caramba que ficam matando e nao da tempo nem de se mexer.
Eu sugiro isso para que pelo menos os vip's possam entrar e dar tempo de tirar o PVP, já que é um mundo alheio e é necessario desativar o PVP novamente quando entramos la.

Va com um set bom e nao morrera. Ir pro The End pelado e matar/pegar xp eh complicado hein...

e quem disse que eu vo pelado?
vo com set e tudo mas enquanto carrega pra mim pra eles eu ja apareço e nem da tempo

Acho que vc aparecer primeiro pros caras enquanto carrega o End pra vc eh impossivel. Se for com set bom nao morre!

O ideal seria botar uns 5 blocos de pvp off, mas ia ter muita gente correndo do pvp pra area de pvp off, entao essa sugestao sera negada :)

Acho que vc aparecer primeiro pros caras enquanto carrega o End pra vc eh impossivel. Se for com set bom nao morre!

O ideal seria botar uns 5 blocos de pvp off, mas ia ter muita gente correndo do pvp pra area de pvp off, entao essa sugestao sera negada :)
se eu tivesse um p4 ou p3 eu ia tranquilo mas tbm nao so rico, se fosse nao estaria dando essa sugestão

se eu tivesse um p4 ou p3 eu ia tranquilo mas tbm nao so rico, se fosse nao estaria dando essa sugestão

Entao, como eu disse, o ideal seria fazerem uma area de PvP off, mas muita gente iria se abrigar nela, portanto creio que nao irao fazer nada quando a isso.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar