A minha sugestão é simples porém, importante. Eu estou dando uma sugestão que seria pegar dinheiro de um servidor e colocar em outro. Por exemplo: [font=comic sans ms']Eu quero pegar dinheiro do premium e quero me mudar para o server 3. Ai seria o seguinte eu imaginei ou você fazia um formulário de coisas da conta que você quer tirar (e mandaria por email para o craftlandia) o dinheiro por exemplo: as sethomes, oque tem em principais baús, se foi vip quantas vezes foram, ou podia fazer um tópico pedindo tipo uma senha para mandar o dinheiro (mas é mais perigoso eu acho) e podia ser mais ou menos assim:[/font] [font=comic sans ms']"Servidor que quer tirar o money: premium[/font] [font=comic sans ms']Nick no servidor que quer tirar: fulano[/font] [font=comic sans ms']Servidor que quer colocar o money: server 3[/font] [font=comic sans ms']Nick no server que quer colocar: afonso[/font] [font=comic sans ms']Quantia quer tirar: 50000[/font]" [font=comic sans ms']E o adm ou mod seila pegaria o dinheiro da conta e colocaria na outra como faz por exemplo quando venderam os terrenos na feira vip 2 andar. Ai se quiserem ajudar em algumas sugestões de segurança para tirar o money podem falar que me ajudaria [/font][font=comic sans ms'] . É só isso pessoal acho que ficaria menos perigoso como algumas pessoas vão se mudar e tem que pedir para pessoas do jogo.[/font]
O servidor 3 já ta ficando full, fique no premiun mesmo :yaomingface: ignorando o texto em cima, você acha que não irá atrapalhar os mods?, pois muitos usuários fariam esse formulário, e os mods/adm possuem já muito trabalho administrando eventos e os modrequest etc...
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.