Minha sugestao é que coloquem o Witcher no evento INVASAO MOB NO MOBSPAWN. Por que? Como o blaze, ele é um bicho nao-encontrado nos servidores (quase todos) e muito dificil de matar. Como o dano dos mobs esta desativado ele nao destruiria nada e seria um belo desafio! Com seu drop poderiamos criar o Beacon, muito utilizado em bases de clans, deixando as pessoas rapidas e fortes no lugar, tambem defendendo mais de inimigos. Poderiamos vender o loot por 20k, pois o blaze é facil de matar, vale 15k, ele e dificil, ficaria por 20k. Seria mais um entretenimento! Obrigado a todos, se discordarem, peço o motivo. valeu! up se gostou da ideia? e.e DemuRoth @edit: Tambem desativar sua criaçao por CABEÇAS e SOUL SAND.
APOIO. Mas acho que com o Beacon block, e seu efeito, aumentaria o lag, nao? E tbm, como o efeito do beacon block afetaria apenas os membros do clan?
afeta que colocou o ferro (ou outro) no lugar e clicou no poder --' Eu tentei matar com meu amigo em survival no hard 10 deles. de p4 e sharp 4 fire 2 vc mata facin facin
Deve ser pq ele estava em um espaço pequeno agora deixa ele voando por ai ja q ele e imune a flecha fica dificil. Voltando eu gosto da ideia e apoio mas acho q vai dar mt lag pq com a invasao reduzida ja tem mt lag imagina com 1 boss