[NEGADA] Sugestões HG

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por edumac, 4 Maio 2013.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. edumac

    edumac Neutro
    VIP

    Afiliado:
    6 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    263
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    POA
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    edumac
    Skype:
    eduardopaim99
    Bom, criei o tópico para dar 3 sugestões que eu acho que vão melhorar a experiência no HG.

    1- O kit vip Arqueiro se tornou muito chato de usar, as 4 flechas acabam muito rápido e ai vc dropa, então acho que poderiam tirar a habilidade de flecha explosiva e aumentar a quantidade de flechas para 25, o kit ficaria bem equilibrado.

    2- Deveriam tirar os minérios dos servidores, HG é para sobreviver, não minerar, alem de fazer as partidas demorarem mais, fica muito chato você estar ganhando um HG e de repente surge do chão um cara com set de iron full e espada de diamante, te dropa em 4s

    3- Os mapas dos servidores são muito monótonos, só tem árvores, barro e areia, existem muitos mapas que deixam o HG muito mais emocionante, por exemplo:
    [​IMG]

    [​IMG]
    [​IMG]

    Bom, é isso, deixem a opinião nos comentários
     
  2. Sokrates

    Sokrates Excelente

    Afiliado:
    8 Janeiro 2013
    Mensagens:
    821
    Curtidas Recebidas:
    215
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    487.00
    Nick:
    Sokrates
    Não é uma má idéia mas deve dar negada infelizmente. A não ser que a staff deixe esse mapa de HG nos 4 servidores que ficaram inutilizados dps do lançamento do HG Extremo. Seria uma boa utilidade para aqueles quatro servidores que eram do beta. Ai sim deve dar como aprovada.

    Apóio.
     
  3. TheSmooph

    TheSmooph Guardião
    VIP

    Afiliado:
    16 Julho 2011
    Mensagens:
    14,752
    Curtidas Recebidas:
    34,160
    Curtiu:
    2,515
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba
    Cubos:
    2,572.00
    Nick:
    TheSmooph
    1º - O Kit arqueiro não está muito chato de usar, eu mesmo ja realizei os testes, com 4 flechas dá para você matar até 4 players e conseguir mais flechas com a natureza tambem é facil
    2º - O HG não está voltado somente para o PVP, para isso possui a arena, o HG está voltado para toda uma sobrevivencia no mapa que envolve tambem o PVP, então nao será retirado os minerios
    3º - O mapa dos servidores é gerado de forma aleatoria, pode ser que ocorra de ter poucos ambientes, mas tambem pode acontecer de aparecer todos os ambientes, assim casas, construcoes e etc.

    Negadas.

    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.