[NEGADA]sugestoes para o dc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

marcooantonio321

Excelente
VIP
Entrou
Dez 3, 2011
Mensagens
3,563
Pontuação de reação
420
Idade
27
Localização
Minha casa >.<
Cubos
0
Eae,com esse novo negocio de dar disconect no pvp fico mto ruim,por causa que o minecraft pode travar,cair a net,out of memory,ou o proprio server pode cair.
O pvp ta se acabando com isso pq da medo de vc ir la lutar e acontecer algo do tipo ^^,igual nessas invasao de mob é mto risco ir com itens bons pq com mto mob acaba dando out of memory.
Entao minha susgestao é tirar isso e colocar na hora que vc der disconect vc ser banido por 30minutos,colocar um plugin que fizessse isso sozinho.
Enteo espero que a staf reveja isso.vlw a tds ai.
Deixem sua opinios ae embaixo
 
Seria mt bom msm ja perdi mts coisas com essa droga de plugin.

3 sets e 50 lvs
 
Acho interessante a Moderação do servidor verificar melhor esse lance do DC, porque realmente muitos jogadores perderam muitos itens valiosos por bobeira.
 
era bom um plugin, que soubese quando vc saiu por que quis, ou quanda dava um erro
por ex:
o serve caiu, nao perde itens
quando deu um erro, nao perde itens
so perde quando vc sai por que quer, ai era bom ;D
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo