Minha susgestão é bem simples, muda a hora do gladiador do sv aurora.Motivo: Fica mtm em cima do heaven, 30 minutos não da para um gladiador né?Susgestão: Coloca as 22:30 é nao as 22:00 Obrigado, Flw =) @Edit: Fail o titulo =/
Não apoio Se você não consegue ir no evento o problema é seu, não venha reclamar com a staff, além de poder prejudicar pessoas
Nao apoio, quem joga no heaven vai no glad do heaven, nao tem dessa de sair querendo mata tudo de todos os servers, quem se dedica em um server só se prejudica, pois tem clas que sao de muitos servers, e se chamam eles para ajudarem fika dificil neh...
Não ligo muito para essas coisas de clan e de gladiador, mas se você está dizendo que os horários estão muito ruins, eu APOIO
Apoio pois muitos do meu clan no aurora tem de ir no glad do heaven e isso acaba atrapalhando nosso gladiador e.e
Escolha um para ir... Muitas pessoas já acham 22:00 tarde de mais. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.