[NEGADA] Tirar Limite de Gaiolas por region!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zAntonioLobo

Bom
VIP
Entrou
Dez 31, 2014
Pontuação de reação
144
Cubos
0
Minha sugestão é que retirem o limite de gaiolas por region... Já tendei de tudo... me falaram que é 50 blocos de distancia a Sexta Gaiola...
Já tentei colocar ela no outro lado da region( Region 100x100) e Apareceu que já tem 5 gaiolas no mesmo lugar -,-
Minha sugestão é que retirem esse limite.. já gastei 5kk só em gaiola(Sem contar as outras 5 instaladas) fora os Ovos de pigman...

#XôLimite

Afinal,Alem de Ajudar muitos Players,iria ajudar o Admn! Pois mais players iriam comprar VIP por causa da Gaiola,e assim,iria ficar bom para todos :D
Bom para o player que vai upar espadas,bom para o clan porque vai ter um player Forte,e bom para o Admn(Ricardo)
:) Espalhem este tópico para amigos etc... Vamos Votar aqui!
Detalhe:Escreva se apoia ou não,mais Escreva com Seriedade... Pois sua palavra pode mudar a decisão dos Administradores...
Obrigado! :)

zAntonioLobo disse:
Minha sugestão é que retirem o limite de gaiolas por region... Já tendei de tudo... me falaram que é 50 blocos de distancia a Sexta Gaiola...
Já tentei colocar ela no outro lado da region( Region 100x100) e Apareceu que já tem 5 gaiolas no mesmo lugar -,-
Minha sugestão é que retirem esse limite.. já gastei 5kk só em gaiola(Sem contar as outras 5 instaladas) fora os Ovos de pigman...

#XôLimite
Apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar