[NEGADA] TRAP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 13, 2016
Pontuação de reação
363
Cubos
0
Sugiro que seja proibido fazer anúncios dizendo que vai fazer '' x '' coisa com intenção apenas de matar o player.
Mesmo que seja um servidor de factions, que é permitido muita coisa, eu acho muito errado um player anunciar falando que faz drop e entre outras coisas, apenas para matar players.

E isso prejudica muito o servidor, um exemplo é: um player iniciante começou no servidor minerando pegou seus itens e pretende começar de verdade no servidor, ele olha no global um player dizendo que ta fazendo drop, ele vai pensando que é verdade e perde todos os seus itens e aquele player pode até parar de jogar no servidor, pois perdeu todos os seus itens que conseguiu.

É isso ai, quero que olhem bem a sugestão, pois essas traps estão estragando o servidor.

Só quem passa por isso sabe o desânimo que dá. Apoio.

Apoio :) mas as traps dos membros fingindo ser traidores falando para inimigo dar call é legal hehe, pensam que meus membros não são leais ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar