1-Bem, sugiro que aumentem o preço dos cookies, mas nao muito, como era antes(160c cada pack), eu acho que deveria aumentar para 80c cada pack, dai mais 2 packs de trigo, o player iria ganhar com os 8 packs de cookies, 640c, e o lucro dele seria de 580c, pq? ninguem mais, usa farms de cacau, desvalorizou muito, nao motivando mais as fazendas. 2-Criasse para vender na loja oficial do server a venda da cacau, no minimo por 30c cada pack, pq iria desvalorizar as farms de abobora, e cacau se reproduz muito rapido, entao seria um preço bom até =) 3-Tambem na loja oficial, criasse uma placa para vender os packs de cookies, por um preço de 60c(por pack) que daria um total de, 480c. OBS: Lembrando que esses preços me informei pelo servidor premium, pois foi la que vi esses defeitos, me corrijam se ja existe isso em outros servidores ;D obrigado e flw
1 - Não apoio, pois com a plantação de cacau iria mudar muito a economia dos servidores. 2 - Não entendi muito bem. 3 - Como dito, é um preço alto, por existir as plantações de cacau.
Iria modificar muito a economia do servidor , em uma hora daria para adquirir mais de 10 mil coins. Não apoio, o cacau é fácil de se produzir , seria a nova moda de ganhar coins. O Cookie é um dos itens mais fáceis de ser produzir , 80c é quase o preço de diamante. Seria mais de sete packs de diamante a cada 10 minutos se você tiver uma fazenda 100 x 100 de trigo e cacau.
Isso ja aconteceu no heaven, e a economia desbalanceou e muito, foi uma decisao certa da staff abaixar o preço
cara cacau é mesma coisa de nether wart, ta desvalorizado, mas se aumnetar um poquim o preço o negocio da mais money qmata o kapiroto
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.