[NEGADA] Troca de itens pelo vip

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Joaquimjr, 31 Março 2017.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Joaquimjr

    Joaquimjr Neutro
    VIP

    Afiliado:
    13 Maio 2014
    Mensagens:
    74
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    70
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    BANCADA DE...
    Cubos:
    79.00
    Nick:
    Sem Nick
    Clan:
    SEM CLAN
    Então , eu venho aqui falar sobre algo que muitos players querem fazer nos servidores em geral e não consegue, trocar vips por itens.
    Antes de tudo queria deixar aqui um pedido em especial para os players embaixo que não concordarem ou não apoiarem , não digam apenas não apoio me mostre que meu post é irrelevante ou errôneo .

    FAQ :

    • É possível a troca de vips por itens ser segura ?
      Não . Porque nenhum staff é permitido acompanhar a troca de vips. - Dúvida respondida hoje no suporte ts3 da CL.
    • Como seria a troca de vips ?
      Poderia ser parecido com o comando /mercado vip mas com o comando /trocar vip , mas no lugar de aparecer os diamantes e esmeraldas em 1 hotbar, aparecer , um bau duplo onde o player que quer trocar o vip , poderá visualizar sem retirar do baú, e para conseguir pegar os itens ter que clicar em aceitar 2x , para que haja uma confirmação mais precisa. E a troca ser feita simultaneamente . E claro para que o outro player possa receber o vip seu inventário deverá estar vazio.
    • Porque você acha importante a troca de vips por itens ?
      Pelo fato de que : 1º - Nem todos players consegue vender seus itens para comprar vip , por conta que muitos querem, 2º - Os itens no servidor perde valor perto da promoção de vips fazendo com que haja uma maior concorrência na venda mais barata de itens mais caros ou raros, assim desvalorizando o preço do item. 3 º - ter um segundo meio de cambio dentro do servidor é algo que com certeza irá atrair mais players pois se torna mais abrangente , não mais fácil ou mais difícil , mais sim maiores possibilidades, e diferenciar um pouco, adicionando coisas novas torna o servidor mais interessante.
    • Qual benefício traria ao servidor craflandia ao seu ver como player :
      Ao meu ver como player , aumentaria a quantidade de player a jogar em mais de 50% . Porque ? porque somente os players que foram resetados sabem o prejuízo que tiveram no servidor ao investir em vip e etc, sabendo que lhes restou somente money e itens ; e que o vip de começo facilita muuito em por exemplo vendas de seus itens da warp vip (frequentes : disco , peixe, blaze ) , estes players veriam um meio de voltar a jogar e vocês receberiam juntamente com eles mais dinheiro com vips, e todos ficariam satisfeitos. Sem contar que com algo novo desse tipo instigaria aos players não pararem de jogar, claro , não é de meu intuito fazer com que eles se viciem no jogo, eu só tô querendo deixar o jogo mais divertido , mas seria muito mais interessante usando 2 tipos de câmbio do que apenas 1. Atrairia mais ao player comprar vip sendo de grande ajuda tanto para o player como para a craftlandia.

    • Qual malefício poderia trazer a craftlandia ao seu ver como player :
      Com certeza a quantidade de itens e money a ser circulada no servidor aumentaria muito , então eu não consigo imaginar se com isso o jogo ficaria mais fácil ou difícil , minha opnião , valorizaria mais os itens e os vips e daria ao money uma "estabilizada" e não essa vontade obsessiva de tê-lo em troca dos itens e o que acontecem com muitos depois que volta como foi a gaiola chegou a 500k pra uns e agora ta a 5kk valorizaria mais esses 5 kk e não alternaria muito de money evitando também muitas mágoas de uns que vende uma hora e se arrepende porque na outra tava pagando mais...
      Quanto ao Atrair o player a comprar vip é os 2 benefício e malefício, o lado ruim é que todos ficariam "apelões" (fortes em excesso por conta da alta demanda de vips.)
      Se isso é um maléficio, acho que pode ser , mas vai da opnião de cada um.
    • Cite 3 motivos para quais pessoas discordariam :

      1 -Sabemos que todo ser humano demora um pouco para se acostumar com uma coisa nova e que ele prefere se apegar ao que já está implantado , pois até agora não sofreu nenhuma necessidade disso, e só aceitaria quando sentisse. resumindo vai preferir o sistema que está mesmo , só porque não ta vendo problema, mas não pensa em que as coisas tem que melhorar com o tempo do que ficar estagnadas pois enjoam.

      2 - Provavelmente está entre os money's top e acha que isso irá afetar o rank tanto quanto a economia DRÁSTICAMENTE, e prefere não se arriscar novamente preferindo ficar onde ta no seu conforto.

      3 - Como não foi um dos players afetados pelo sistema de reset , prefere deixar como está , pois não liga para que aconteça com os prejudicados.
     
  2. zLiteUS

    zLiteUS Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2015
    Mensagens:
    3,802
    Curtidas Recebidas:
    670
    Curtiu:
    223
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /Gladiador
    Cubos:
    147.00
    Nick:
    zLiteUS
    Clan:
    DkS
  3. Wasmachine

    Wasmachine Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    7 Março 2013
    Mensagens:
    18,486
    Curtidas Recebidas:
    2,878
    Curtiu:
    2,411
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,045.51
    Nick:
    ~
    Clan:
    nLL
  4. Trocotalha

    Trocotalha Excelente
    VIP

    Afiliado:
    20 Outubro 2016
    Mensagens:
    3,989
    Curtidas Recebidas:
    301
    Curtiu:
    353
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    1,173.00
    Nick:
    Trocotalha
    Apoio
     
    159 ric curtiu isso.
  5. Joao134715

    Joao134715 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2015
    Mensagens:
    21,869
    Curtidas Recebidas:
    1,358
    Curtiu:
    931
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    2,013.94
    Nick:
    Joao134715
    Clan:
    SoH
  6. ChoraBoy

    ChoraBoy Bom
    VIP

    Afiliado:
    9 Agosto 2015
    Mensagens:
    736
    Curtidas Recebidas:
    145
    Curtiu:
    102
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Advogado/Pro...
    Localização:
    Brasil
    Cubos:
    919.00
    Nick:
    Qualquer um
    Clan:
    Não
    Apoio tem um sistema troca no server Eclipse poderiam modificar para essa sugestao. :diamond:
     
  7. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,536
    Curtidas Recebidas:
    18,202
    Curtiu:
    5,279
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,348.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    [hr]

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.