Minha sugestão e um esquema de baus que quando 2 player forem trocar itens um esquema de negociação abrira sendo que pra efetuar a troca os 2 terá que clicar em um botao confirmar troca ou aceitar troca ou um se isso n tiver como ser feito criar um esquema de trocas no spawn para que players possam troca itens sem roubo Ser vip (x) Ter 500 em skill de espada (x) Ter city com portal e pvp off (x) Ter 1kk ( ) Ser o mais bonito do mundo ( )
Já havia pensado nisso a uns 2 dias atrás ( coincidência ) mas não dei sugestão e ainda acho que não será aprovado exatamente pelo que o jonesparrow falou: Mas de qualquer jeito, Eu Aceito com uma condição, que o "plugin" não acarrete em mais lag, porque de lag to por aqui ... EDIT1: Sem contar que a loja para os VIP's foram feitas para trocas entre membros com mais segurança porem todos sabemos que não uma "troca" e sim um sistema de venda e compra ( Óbvio ).
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.