Bom como eu jogo a quase 5 anos a minha meta sempre foi entar no mctop 1 do servidor que comecei a jogar SÉRIO ( Region 1 ) e quanto eu estava nas cabaças do MCTOP 2 eles desativaram o comando. Até hj não entendi o porque mais recentemente lançou o servidor ORIGENS com o comando ( o que eu acho justo até pq nas origens tinha ), uma justificativa que eu li de alguém foi que dava lag o comando dai vem minha sugestão. Botar um preço no comando e que tenha um delay de 10 minutos para poder utilizar novamente o preço fica a critério da staff ( DEIXANDO CLARO QUE ESSA SUGESTÃO NÃO ENVOLVE O SERVIDOR ORIGENS ) pois como eu so player antigo não só eu como quase todos antigamente se prezava os stats eu queria bater minha última meta na craftlandia que é esta no mctop 1 =) Resumo : Botar um delay para utilizar o comando /mctop e claro reativa-lo, e um preço de ( 10k ) ou critério de vcs para evitar fakes. Esse é meu apelo a coisa que eu mais sinto falta sem dúvida é o mctop
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/655273-voltacommctop-craftlandia/ [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.