Bom, acredito que a staff deveria facilitar algumas skills que demoram muito pra upar, pois todos sabemos a crise que o Brasil vem sofrendo a respeito da energia, o preço vem aumentando muito e nossos responsáveis gastando muito por nossa culpa, sei que é de nossa opção usar macro durante a madrugada ou não, mas acredito que a staff deveria tomar providências a respeito disto...
Não apoio, é só upar menos, se você vai upar menos por causa da energia, outros também irão ter que fazer isto, não será somente 1 ou 2.
Apoio, a conta de energia ta cara staff , o dinheiro que eu pago na conta poderia estar comprando vip.......
nao apoio =/ upar madrugada e opçao de cada um, ja pensou que quem pode sairia prejudicado se isso fosse aceite ?
Por mais que eu não tenha upado muito, eu apoio, o dinheiro que os players pagam para a fornecedora de energia, eles poderiam estat comprando VIP's
Isso ae. Não apoio! Se a conta esta saindo alto, e não esta podendo upar Simplesmente jogue menos ué Ninguém da staff obriga upar todas as noites '-' Ou saia do computador e arrume um emprego Garanto qe ajudara seus pais na conta de luz e vai upar de boa rsrs
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.