Apoio, pois como o Nether é quase certo que será ativado, eu ja me perguntava se a estrela do Nether estaria ativada (pois eu vi uma sugestão do que a volta do Nether será como é o End agora, porém, com o Whiter, e a sugestão foi aprovada)
mas no servidor um item não pode ter nenhuma função, ou ele é utio ou ele é comerciável. o preço dele pode ser ate de 500 coins não importa, eu gostaria que o whither existisse na craftlandia e ouve-se um premio pra quem matasse ele apenas isso.
Apoio, menos na parte de explodi, pois tem um plugin que faz as explosões não destruírem os blocos, mas que tiram a vida dos players.
Sim,eu entendi quanto à questão, será inútil a Estrela do Nether, pois o Beacon está desativado temporariamente nos Servidores, pois somente se ativar, mas é outra coisa que é quase impossível acontecer pois haveria consequências graves no servidor. Mas pode ser, só acho que você exagerou no preço de 20k (20,000.00 coins) , pois iriam largar o /warp end para ir para o /warp nether (Tenho certeza que irão ativar o Nether). Então que regulassem a mesma coisa, 15k em cada àrea do Ender Dragon e do Whiter Boss... Eu te entendo porque fiz uma sugestão igual a essa há um ano atrás. Mas então, dependendo do preço da Estrela do Nether pode até ser legal ser comercializada , mas por 500c né, ou sei lá, igual os discos atualmente, 100c. Ai é outra coisa, fosse legal também que houvesse também uma Tag tipo [Imbatível] quem conseguisse matá-lo igual há no Warp end ganha à Tag [Destemido]. Ai sim, ficaria legal, só não gostei mesmo desses 20k, queria que fosse regulado como o warp end para 15k, se não seria abandonado literalmente o End, e os PvP épicos acabariam por si . Atenciosamente : [member='BrenoGamers].
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.