Bom, como todos devem saber dps dessa atualizaçâo dos tesouros muitos players estão sendo roubados. Minha sugestão é parecida com a do /vendervip ou do /venderdesban, é o /venderlivro. A pessoa segura o livro na mão e escreve /venderlivro preço. Assim ia aparecer no chat por exemplo: Zeh_Curinga colocou a venda um livro level 7 por 1kk. Para comprar digite /comprarlivro Zeh_Curinga. Assim ia acabar com esses roubos de livro! E para que nn tenha bagunça o delay para por outro a vende pode ser de 30minutos (dica do Werlisson Silva). @Edit
Não apoio, gea iria flodar colocando level baixo a venda...Até vejo. Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Edita esse post, adiciona tb , que prescisa de um determinado tempo para vender outro livro se no caso eu ja tenha vendido um, para nao ficar bagunça, pois, imagine o flood..kk flw's eu apoio..
Delay muito baixo, a cada 30m iam colocar livro level baixo a venda e iria floodar muito, recomendo um delay de 2 dias
ja existe sugestão semelhante em análise [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.