Antes de NEGAR novamente o D4nde espero que você veja as PRINT. -- > Vamos la, primeiramente eu tenho uma conta de vendedor caso do meu tio e como presente ele deixo eu usar a grana, só que não tem a opção de comprar blz ai tem que ir la no pagseguro.com, e fazer o processo, só que acontece o seguinte erro. - > Erro > Você atingiu o limite de envio de pagamentos. Você pode enviar 1 pagamento ou um total de R$ 0,00 em um período de 30 dias. ou seja não dá PRINT DO ERRO COM MEU SALDO DO PAGSEGURO - > http://prntscr.com/ggq9xe OU SEJÁ D4NDE POR FAVOR VOLTE COM O BOTÃO DE USAR O SALDO PAGSEGURO. É NOIX -> Se for isso que estou pensado é pq ja fiz mts pagamentos, ou sejá isso tem um limite mas agora imagine um cara que quer se vipar?ai vai te q esperar mes pra mes ?.., pode tentar ai fica enviando pagamento mande no minimo 200 reais qnd se for tenta n vai.!
Isso é erro do seu pagseguro e não tem como por o "botão". Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.