Bom ñ sou só eu que quero que volte novamente o anti-hack, em todos os servidores da craftlandia vemos players girando, comendo e correndo ao mesmo tempo... Sério ngm aguenta mais os que querem pvp honestamente sabem como e vc hita um cara normal e ele te devolver o dobro do hits de costa.Espero que algo seja feito quanto a isso pelo bem ñ so dos players mais tbm para o bem do server, varios jaestão parando de jogar pelo motivo de desonestidade da parte de outros jogadores. Espero que este tópico seja lido com bastante atenção para que a craftlndia ñ perca mais nem um dos adoradores de seus servidores... #Volta anti-hack <3
NÃO APOIO, VO USA HACK AGORA NÃO QUERO CHORO SE ATÉ HOJE NÃO COLOCARAM ANTI HACK AGORA QUE NÃO POEM TAMBÉM
Complementando, já existe anti-hack, mas ele precisa ser aperfeiçoado ainda...Não apoioneto <33333333333
Comece a usar tbm ai quando todo mundo for hacker , fica geral igual e a paz reina na "macrolandia" ops quer dizer "hacklandia"
Tem uma entrevista com o [member=admin] falando sobre isso, ele falou que quando aperfeiçoar o antihack ele irá voltar ! @TOPIC: Apoio