Pela zilhonesima vez Eu apóio, pq é só com a bigorna q da pra se livrar dos livros encantados q vc acha em dungeons ( e meu baú ta lotado deles). N sei oq os players tem contra a bigorna. É graças a ela q a craftlandia penso no sistema de skill de reparação. Apóiado... dnv.
Eu duvido q seja retirada a reparação e se ela for, eles devem passar a xp e lvs pra otras skills e provavelmente deve ta bloqueado a reparação por meio da bigorna( n sei como mas pode ser), permitindo apenas, q fossem encantados os itens com os livros.
Apoio intendo o motivo de ter desativad mais ja tudo foi resolvido pelo o carinha explicou entao deve voltar
vc não apoia do pq e vip e se ancantar não perde encantamento então cara.. e melhor ficar calado... apoiadissimo quero que ela volte
apoio mais tipo depende da staff mais se os players querem tem que ter a bigorna muitos players vips aki que pagam dinheiro tem o direito de terem a bigorna
Velho tava sem vip faz uns 4 meses joguei de boa , e outra vai ler um dicionario porque seu português é péssimo .