Minha sugestão é que volte o comando mctop, porque assim, não vejo necessidade alguma de tirar este comando, alias, está na craftlandia faz uns 3 anos, e esse comando ajuda bastente, incentiva um player a upar uma skill, para ganhar mais posição na lista, ou até mesmo ver os players que mais tem stats na skill, Inclusive hoje, eu queria ver o /mctop escavação, para ver quem tinha bastente de escavação, não consegui pois o comando está desativado, então essa foi minha sugestão para a volta do comando, espero que seja analizada, pois este comando está fazendo uma falta para nois jogadores .
Apoio, aquilo era uma otima motivacao de jogar E staff, peço que revejam seus conceitos, na questao de modificacoes e alertas aos jogadores Estamos cansados de vcs mudarem TUDO e a gente ter quer ir na mae dina pra descobrir o que vcs mudaram. Porfavor ne, mais profissionalismo pela parte de vcs..
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.