NB EGOÍSTA! CARA, EU E MUITOS PLAYERS NÃO CONSEGUIMOS MAIS JOGAR , EU TENHO VIP ATIVADO E ESTOU PERDENDO DIAS DELE . Vai ter hackers ? Vai. O que fazer ? Denunciar. EDIT: Não é necessário letras deste tamanho.
Mas varios players não estavam conseguindo logar devido a nova atualização do SERVER. Eles resolveram tirar o antihack, leiam mais aki: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/131034-antihack-desativado-e-servidores-atualizados/
Já viu o porque está desativado o anti-hack ? veja : D[background=rgb(24, 24, 24)]iante dos inúmeros casos de jogadores (principalmente os que utilizam o Windows 7) [/background]não conseguindo conectar[background=rgb(24, 24, 24)] após nossa última atualização do antihack para a versão 1.5 do Minecraft, nós da staff optamos por DESATIVAR completamente todo o sistema para não prejudicar essa enormidade de jogadores afetados, dentre eles muitos com VIP ativado. [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Segundo , existe inúmeros plugins que impedem Hacks , e caso veja alguém usando , grave (Existem muitos programas de gravação) .[/background] [background=rgb(24, 24, 24)] [/background]
Encontramos um professor de Português e também de Matemática pessoal! ¬¬' Não apoio! Você não entende que não há como dar continuuidade ao Anti-Hack!?
E outra , como citei acima , foi desativado porque mais da metade do Servidor estava impedido de se conectar .
para mim tanto faz, hack sempre vai ter exemplo Combat Arms, sempre passa por atualizaçao e a cada dia aparece um hack novo e outra, sem o anti-hack consigo jogar sem nenhum LAG e tambem sem o anti-hack da para usar skin sem ter minecraft original como colocar skin goo.gl/4qzvW
Denúnciado a Staff por falsa acusação! Cara, você não pode falar que um usuário do fórum é suspeito de usar hacks apenas por que ele não apoia sua sugestão. Se toca! --'
Cara , todos tem o direito de se expressar , ele apenas falou que Não apoia ou tanto faz , não é por isso que ele usa , todo mundo tem o direito de se expressar . Se toca , você fez uma sugestão , deve estar aberto a críticas , pessoas apoiando e não apoiando , ninguém é obrigado a apoiar sua sugestão .
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.