Bom agora com o novo evento o MVP eu acho que seria justo a volta da capiroto no servidor classic já que nao há enchant e considerando a diferença de premios dados em cada servidor, CLASSIC : 300k + a tag DEMAIS SERVIDORES : p10/umb10 + 30k + tag Bom e também com a volta da capiroto o pvp em si seria mais divertido e mais longo assim como os gladiadores pois se você perde muita vida no servidor classic não tem como recupera-la de uma maneira rapida obrigado.
Não tem sentido um servidor que tem apenas Full diamante sem encantamento, ter capiroto... gladiadores de 40 Minutos? #Partiu? Não apoio.
Apoio cara hj em dia se vc botar um hack no classic pra 1 x1 nao tem como o outro cara ganhar pq é qem hita mais exceto os stats
eu poioa volta , 40min ? o glad no classic t durando de 5 a 15 minutos com o capiroto iria para uns 20min no maximo pq ainda n iria ter sets encantados poçoes de vid instantanea etc ,e claro o capiroto iria ser caro nem todos iriam comprar para ir no glad
Não apoio. Definitivamente não tem sentido ter um item "Raro" como a capiroto nesse servidor que é TOTALMENTE sem encanth.
Apoio , pois hoje em dia é só um nego ligar o hack que ele leva todo mundo no glad , mais antigamente não , tinhamos como se defender com a capiroto , a alem de deixar o servidor mais divertido , e mudar um pouco do glad que é so quem tiver mais membro ganha .
A todos disseram que "capiroto é um enchant" bom eu so tenho 1 coisa a diser, hj pra quem joga no servidor classic já é dificil por nao ter enchant e talz e pior ainda porque é um dos servidores na minha opinião que existem mais hacks, por exemplo o famoso no slow não tem nenhuma maneira de ganhar um x1 contra esses VERMES que usam esse tipo de coisa pra estragar o nosso jogo, e com a capiroto haveria não só uma maneira de derrotar esses hacks VERMES como clans pequenos poderiam ganhar o gladiador. [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tgMb_I4k0JM[/youtube]
Eu realmente concordo com a sugestão do LG_PRO pois,o classic realmente nao e um servidor de encantamento(graças a deus \o/)mais com a capiroto haveriam uma possibilidade de combater os hackers.