[NEGADA] Votação para /anuncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

bkwas

Excelente
VIP
Entrou
Abr 12, 2013
Pontuação de reação
434
Cubos
0
​ Caros adms, estou dando esta sugestão que após perguntar para vários players do sever aonde jogo sobre a retirada do /anuncio, e com a opinião positiva deles, tive a ideia dos adms fazerem uma votação para cada sever, se eles querem que no sever aonde jogam continue ou retire o /anuncio.
Fazer a votação não é dicil já que vcs fizeram para mts coisa como por exemplo que eventos os players mais gostam.
A remoção do /anuncio vai ajudar todos os players já que agr ninguem mais anuncia tirando a diversidade de lojas q antigamente tinha!
Espero q apoiem a sugestão!

Ass: bkwas

Concordo Plenamente ! Pois No passado todos Anunciavam loja era muito legal tinha variedade de lojas no /g e ainda custava apenas 1c ja agora vc tem que pagar 500c no /anuncio e ate as vezes 5k para um megafone ! gostaria muito que tudo voltaçe como antes os anuncios no /g e dificil achar uma loja agora pois ninguem mais anuncia ! e cara e demora demais para poder anunciar denovo ! essa e minha opiniao ira ajudar todos anuncios no /g denovo obrigado !

dicil? Não apoio, polui mt o chat td mundo anunciando lojas o cara dexa a macro só tem o flood só aparece ele anunciando no /g e tb acho q foi por isso q a staff tiro...

#anuncio fica, oq deve ser modificado é o preço dele, 100c a 200c por aii, pq se tirar o /anuncio vai ter flood dos nego anuciando loja, e isso da lag '-'

Não apoio. Pois se o /anuncio for retirado o /g voltara a ser poluído com anúncios de loja, isso atrapalhara um pouco a jogabilidade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar