[NEGADA] Warp end :/

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por TheBrKill, 19 Junho 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. TheBrKill

TheBrKill Neutro
    VIP

Afiliado:
    12 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    41
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    386.00
    Nick:
    TheBrKill
    Bem, como a maioria dos players sabem, quando mata o dragão do end ganha-se a tag 'Destemido' e vi que a maioria dos players que matam ele usam às torres do end para matarem ele. Me falaram que um adm levou uns players em cima das torres e eles marcaram home e agora usam essas homes para ir lá e matar o dragão, porém um player normal/vip não consegue subir lá e isso não é possivelmente não-humano? Então seria tipo um bug, certo? E quem se beneficia de bugs para ganhar algo não é considerado bug abuser?

Então eu irei sugerir que retirem as homes que há nas torres e deixem que a tag seja mais difícil de ser conseguida.

Por exemplo: Hoje eu fui matar ele e tirei toda a vida dele.. Faltando só um pouco para ele morrer chega um player e vai pra torre e pega a tag :/

Não ligo para a tag, porém não sou vip atualmente e se eu fosse lá na torre, o player me jogaria de lá e eu daria dc. Cadê a graça?

2. Druszcz

Druszcz Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,881
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    6,281.00
    Nick:
    Druszcz
    "Me falaram que um adm levou uns players em cima das torres e eles marcaram home "

Quem falaram?

Tem provas?

Cuidado com boatos, pode ser interpretado como desinformação. Se tem provas, faça uma denuncia ou vá a ouvidoria.

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.