Bem, como a maioria dos players sabem, quando mata o dragão do end ganha-se a tag 'Destemido' e vi que a maioria dos players que matam ele usam às torres do end para matarem ele. Me falaram que um adm levou uns players em cima das torres e eles marcaram home e agora usam essas homes para ir lá e matar o dragão, porém um player normal/vip não consegue subir lá e isso não é possivelmente não-humano? Então seria tipo um bug, certo? E quem se beneficia de bugs para ganhar algo não é considerado bug abuser? Então eu irei sugerir que retirem as homes que há nas torres e deixem que a tag seja mais difícil de ser conseguida. Por exemplo: Hoje eu fui matar ele e tirei toda a vida dele.. Faltando só um pouco para ele morrer chega um player e vai pra torre e pega a tag :/ Não ligo para a tag, porém não sou vip atualmente e se eu fosse lá na torre, o player me jogaria de lá e eu daria dc. Cadê a graça?
"Me falaram que um adm levou uns players em cima das torres e eles marcaram home " Quem falaram? Tem provas? Cuidado com boatos, pode ser interpretado como desinformação. Se tem provas, faça uma denuncia ou vá a ouvidoria. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.