1 idéia 
A warp minigames te teleportaria pra um minigame assim:
Primeiramente muito pela atenção
Minha idéia e q : haja 1 novo minigame cujo o nome : SobrevivênciaCraft(eu q inventei
)
Como e?
Bom cada jogador começaria em um lugar, nesses lugares teriam baús, e zumbis e player estariam espalhados por todo lado. N teria mtos zumbis por causa do lag
Q lugar e esse ThisEpic?
Uma cidade, nessa cidade teriam baús com itens. Ex: 1 dinamite 1 espada 1 set de couro entre outros,
Pra que essa "Dinamite"?
Essa dinamite poderia explodir os players, vc colocava uma dinamite nele e assendia com tochas de redstone 
Mais e se explodirem a cidade?
N teria como, a tnt n tiraria blocos, e sim a vida dos playes.
Aaaa entendi, mais ThisEpic se eu ver um player com maiores forças q eu?
Vc corre pra 1 lugar e se esconda.
Regras:
Sem hackers 
Sem chingamentos 
Sem palavreados 
Itens:
Armadura de couro/ouro/ferro 
Espada de Madeira/Pedra/Ferro 
Dinamite 
Tochas de redstone 
Teia de aranha 
Arco 
Flechas 
Como funcionam as teias de aranha?
Bom vou dar um exemplo: vc esta fugindo de um player e vc tem uma teia, vc coloca ela no chão e o player ficaria lento, cuidado! Verifique se esta limpando os itens pois a teia e o único item junto com a dinamite q pode ser colocada no chão!
E se grifarem o chão com teias?
A pessoa teria um limite de por teias/dinamites no chao, ela so pode por 11 teias e 5 dinamites no máximo/ o player pode destruir as teias com sua espada.
Bom a sugestão foi essa e se gostou cliquem em curtir, se apóia diga nos comentários
Aceito criticas e sugestões.
Sugestões:
Sugestão dada por iArt
Apoio irmão, e uma sugestão:
Se vc for morto por um zumbi, vc ficaria infectado e se transformaria em um, oq vc achou dessa ideia?
2 sugestão 
Craftcoins, se vc matar cada jogador/zumbi vc ganhava 5 craftcoins
Ai se vc digitasse /warp craftloja vc iria aparecer em uma loja e ela teria armaduras de couro ferro ouro e tals, espadas de pedra etc...