Bom dia, bem, minha sugestão é bem simples, é /warp nether, pra ir pro nether (ava) seria como /warp end, com pvp on e talz, e teria os mobs como porco zumbi e ghast etc, nem sei se tem mais mesmo ehuehueheu, então, é só isso mesmo, /warp nether, que possa construir também, tipo minerar... então é essa a sugestão, valeu ai e fui (sugestão simples, não julguem)
mano não apoio acho que essa sugestão já foi negada .-. não apoio por bugs e muitas reclamações por muito lag causada por itens que puxam muito fps
/warp wither não tem mobs, como porco zumbi e etc, é apenas para matar o wither, é apenas uma construção simulando o nether ¬¬
Eu apoio, até porque quem não é vip tem que gastar uns 800 coins pra comprar lágrima de ghast, sendo que vips já tem packs delas...
mais tem o evento MVP e aquele no end que eu n sei o nome que nasce varios mobs como ghast e zombipig
Pois que eu saiba evento MVP é apenas 1 vez por semana, e o /warp nether seria aberto todos os dias para poder pegar os itens de ghast e zombie pigman
com o evento MVP ta de bom tamanho e para pq essa sugestão será negada nao apoio causa muito delay nos calls e teleports e ja foi nagada antes tinha o nether e foi desativado principalmente por bugs