Quando alguém morre para outro jogador, a frase que aparece no chat é "Jogador1 foi morto por Jogador2". A frase cumpre o propósito, mas eu acho que seria interessante neutralizar ela seguindo o português correto, evitando que alguém possa se ofender, e até mesmo parando de tratar as coisas somente no masculino. Pensei em três frases, mas claro que fica aberto pra staff pensar em frases diferentes: - Jogador1 morreu para Jogador2 - Jogador2 matou Jogador1 - Jogador2 derrotou Jogador1
Cara não ligo pra essas frescuras de pronomes, mas pior que fica bem mais formal e correto o que você disse, eu apoio porque sou perfeccionista e meu TDAH agora atacou você falando isso kkkkk Inclusive se o @D4nDe conseguir extrair daqui desse post poderia arrumar a da ARENA também que ficam diferente um fica WARP ARENA e outro fica ARENA, pra mim o correto seria ficar somente ARENA parece que da a entender que sao 2 locais, fica até estranho.
Seria legal colocar algumas frases para quando matar alguém no /arena, algumas frases aleatória como por exemplo: Jogador1 massacrou Jogador2 Jogador1 destruiu Jogador2 E também colocar algumas frases para aqueles que está com sequencia de kills na arena sem morrer, apenas uma sugestão de frases para as kills do /arena, fica a critério de vocês escolherem as melhores frases (caso isso seja aprovado)
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.